Televisa & Você: Meu Az America "Morreu"!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Meu Az America "Morreu"!


Um dia eu já sabia que isso iria acontecer! Neste mês de Outubro todos os decodificadores perderam o sinal do Satélite Amazonas, por onde eu assistia os canais das novelas. Como sempre falei dele aqui, achei justo também comentar o que está acontecendo!

Meu Az America "Morreu"! Isso quer dizer, que não tenho mais sinal para assistir minhas novelinhas. Estou muito triste! Vou te explicar o por quê: A Movistar, que é responsável pelos canais a cabo da América do Sul, está migrando os seus canais em Nagra 2  Satélite Amazonas, para a codificação Nagra 3. Isso quer dizer que, quem tem os aparelhos mais antigo como o meu AZ America S810, não conseguirá sinal para assistir os canais em espanhol.

Esse apagão, como dizemos, não é definitivo. Porque já há no mercado, novos aparelhos que decodificam esses canais, porém, eles precisam estar conectados com a internet para ter o sinal. Já estou pesquisando esses novos modelos.

O Nagra 3 chega aos canais espanhóis do Amazonas com muito atraso em relação ao fechamento dos canais brasileiros do Amazonas. Até os responsáveis pela mudança de codificação na Movistar (Rede de TV a Cabo na América Latina)  sabem que não conseguirão  bloquear esses canais para sempre. Isso é coisa de pouco tempo. Eles falaram em  uma entrevista para a televisão dos países afetados, que esse sistema de codificação não é 100% segura. Por isso, que já há no mercado esses decos que já estão pegando o sinal novamente.

Outra coisa que a Movistar admitiu, é que a luta contra os fabricantes de decodificadores de satélite é constante.

Estou pesquisando sobre eles, e claro que, terei que investir em um novo deco. Os valores variam entre R$ 400,00 à R$600,00.

Agora o que nos  resta, são os novos aparelhos com dongles ( que abre o sinal do Nagra 3), conectar na internet e ver novamente ele "Florir", quero dizer, abrir os canais de língua espanhola aqui na América do Sul.

Modelo de Dongles
Em breve postarei mais sobre esse assunto, pois ainda estou pesquisando sobre esses novos modelos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!