Televisa & Você: Vem aí..."Dulce Amargo" com Scarlet Ortiz

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vem aí..."Dulce Amargo" com Scarlet Ortiz

 "Dulce Amargo" é uma novela produzida por Cadena 3 em parceria com a Televen. Seus atores principais são: Scarlett Ortiz, Juan Carlos Garcia, Juliet Lima e Anabell Rivero!

Estreia dia 29 de outubro!

SINOPSE: Um grupo de amigos casados na faixa dos trinta anos. Muitos desses casamentos estão sendo levados apenas por conveniência. Há muitos ciúmes, invejas, infidelidades, falta de dinheiro, dívidas, falta de tempo e muito consumo. Porém, nenhum casal demonstra a verdade que está acontecendo em seu lar.

Um dia, um dos amigos prepara uma festa surpresa de aniversário de casamento. Ele queria celebrar 7 anos de matrimônio, tentando mostrar à todos que ainda o seu casamento é perfeito e muito feliz. Mas, a festa acaba quando sua esposa (Scarlet Ortiz) anuncia o fim deste casamento! Todos os amigos ficam perplexados com esse rompimento e também seus casamentos são afetados com essa notícia! A partir daí, inicia uma nova fase na vida de cada um. E, muitas verdades virão à tona! Mas... nada na vida é o que parece ser, às vezes as pessoas sorriem de infelicidade!

 Para conferir o trailer oficial, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!