Televisa & Você: Thalía visita seu país

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Thalía visita seu país

Thalía esteve no México neste final de semana, para apresentar seu novo trabalho 'Habítame Siempre', que já vendeu mais de 60 mil cópias, premiando a cantora mexicana com Disco de Ouro e de Prata em menos de um mês do lançamento do CD. Ela recebeu uma homenagem do Roberto López, Presidente da Sony Music Entertainament.
Aproveitando a sua visita ao México, Thalía também deu autógrafos  durante 4 horas para alguns fãs. Foram mais de 200 assinaturas da Diva.
Frases de Thalía durante os  momentos dos autógrafos:
"Obrigada por esse reconhecimento, tudo isso é para vocês meus fãs! Estou muito feliz de estar aqui em meu país, com minha gente!"
 "Que emoção de estar aqui! Estou tremendo de nervoso por estar aqui, em minha pátria, meu México" Obrigada por estarem aqui! Viva México!"
" É uma honra estar aqui! Quero cumprimentar a todos, que como eu, são tão cheios de 'Manías' ".
"Estou celebrando 12 anos de casada com Tommy. O amor é o melhor presente que podemos ter".
Na próxima terça, ela gravará sua participação no  programa "La Voz...México 2" e não cantará com Paulina Rubio, como todos estavam esperando.

Mais fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!