Televisa & Você: "Ella es Niurka" Baixaria ou auto-ajuda?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Ella es Niurka" Baixaria ou auto-ajuda?

Ontem à noite, por volta das 20:00hrs, horário do Brasil, eu assisti o programa da Niurka no canal da TV Azteca. 

Bom o que eu posso dizer? Eu achei o programa um pouco desorganizado. A Niurka, sempre com aquele "ar" de barraqueira e apresentando um programa de conflito familiar, ficou ainda mais irritante.

O programa "Ella es Niurka", estreiou nesta segunda (24),  às 16:00hrs, horário local, para competir com o programa "Laura de Todos". Laura é uma apresentadora famosa na América Latina, que há muito anos apresenta programas de conflitos familiares. E nesta mês foi contratada pela Televisa. Ela já trabalhou na Venevision Plus e na TV Azteca.


O que eu pude perceber, é que  a Laura, é mais tranquila e carinhosa com os convidados e aos poucos ela consegue tirar lágrimas dos participantes, com palavras doces e de amor. Ontem ela, muito carinhosa pediu para a participante que chorava muito sentar no colo dela, para ela fazer um carinho na moça. Isso na frente da mãe da garota, que não gostou muito, porque a Laura cobrava da mãe da menina mais carinho e atenção para com sua filha.

Ela tenta da melhor forma possível ajudar as pessoas em diversos casos. Ontem teve uma participação especial do cantor Pablo Monteiro. Ele fez uma homenagem para uma moça portadora de deficiência que é muito fã dele.

Já a Niurka... ela apresentou o programa muito alterada, carinhosa sim, mas um carinho meio 'agressivo", diversas vezes durante o programa ela gritava para que a produção pudesse interferir  entre as brigas dos convidados. Foi horrível! 


Durante o intervalo do programa da Niurka, a cantora italiana Laua Pausini, apareceu em um comercial, falando sobre as agressões físicas que diversas mulheres sofrem da parte de seus maridos. Ela deixou um depoimento apoiando essas mulheres.

Entre Laura e Niurka, eu prefiro o programa da Televisa mesmo, eu gosto muito da atriz Niurka, dos persoangens dela. Porém como pessoa e apresentadora ele deixa muito a desejar, sem contar o cabelão e o tamanho das unhas dela que assustam as pessoas....

Confira abaixo, a chamada dos programas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!