Televisa & Você: Angélica Rivera nega ter conta no Twitter

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Angélica Rivera nega ter conta no Twitter

 Angélica Rivera declarou em seu Facebook que as declarações  postadas em seu nome no Twitter , não tem fundamentos.
"Circulam rumores sobre uma conta no Twitter , usando meu nome, isto é falso. Novamente quero esclarecer que a única conta que eu tenho em rede social é minha página no Facebook. Tudo que for comunicado em meu nome em outras redes, são informações falsas".
Disse a esposa do político Enrique Peña.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!