Televisa & Você: Maite Perroni não se sente a rainha das novelas

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Maite Perroni não se sente a rainha das novelas

Ainda que Maite Perroni considera seus 27 anos, um presente, ela não se considera a rainha das telenovelas. Título dado no passado às atrizes Thalía e Verônica Castro.
 "Para mim é um presente ser titulada assim, como as granders atrizes, mas ser a rainha das telenovelas é um nome muito grande e  um enorme compromisso. O único que quero fazer é me entregar completamente ao trabalho". Disse a atriz em uma entrevista para Notimex.
Sobre os sucesso alcançados no ano passado, a protagonista de Triunfo del Amor comentou o seguinte: 
"Agradeço a Deus pelo trabalho, pelas pessoas que me apoiam. O que eu quero sempre fazer é compartilhar com as pessoas, aquilo que eu mais gosto de fazer".
Finalmente, a atriz reconheceu que entre os éxitos de sua carreira, está o grande crescimento profissional.

"Compartilhar cenas na maior empresa que há, a Televisa, e com grande atrizes como:Helena Rojo, Evita Muñoz 'Chachita', Victoria Ruffo, Diana Bracho e Daniela Castro,  e outras, é ótimo para mim. Elas são minhas professoras e trabalhar com ao lado de  Carmen Salinas, é um presentão e aprendo a cada dia mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!